terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

A Opressão do Som Propositalmente Direcionada Ao Meu Post

Sugestivo esse gatinho hein? (Fica difícil escrever com o som bombando lá fora, no vizinho, "Hip Hopzão" bala, Beyoncé ft. Jay Z - Deja Vú - Num ritmo bem diferente do convencional, diga-se de passagem)
Sou apaixonada por animais, desde cães até cavalos. Tirando alguns bichinhos, como cobras (no geral os anfíbios e rastejantes - Com exceção dos sapos, adoooro) e aracnídeos (quer me matar, joga uma aranha em cima de mim, até a de borracha serve). Caramba! eu não tô conseguindo pensar com essa música (já mudou, é uma tal de "tchurutchurutchuru sei lá o que tchuru")... Essa é uma das desvantagens de ter vizinhos sem noção. Eles ouvem a música que bem entendem, sem se incomodar se tem gente do lado (no caso bem em frente) tentando se concentrar... Até o tal de Berg Guerra acho que rolava, mas sorte a minha que até agora só foi Hip Hop. Não que eu esteja reclamando da música em si, mas tem momento pra tudo não é verdade? Eu tô num momento mais puxado pro lado da Enya (tabom, tabom... Within Temptation) do que pra Xzibit.
Nem sei que horas o dia começou pra mim. Quando acordei a casa estava praticamente alagada. Segundo meu tio, um 'toró' havia caído e eu não tinha nem noção do que tinha acontecido. Até meu primo não foi pra aula... Parece que eu ainda estou sonhando. Hoje vai ser um dia daqueles!
Esse mês está passando arrastado! E quanto mais a minha ansiedade aumenta, (devido a minha prova de direção que é dia 14/03) mais o tempo passa devagar. Eu fui reprovada na primeira tentativa do exame. Motivo? Nervosismo. Leseira. Trololó na cabeça. Fiz o percurso até chegar na parte das garagens - Estanquei. Culpa daquela maldita embreagem, que escorregou do meu pé (sim, foi ela que escorregou, meu pé tava no lugar lá, quietinho!). Menos 2 pontos. O nervosismo tomou conta de mim quando o 'tiozinho' que tem no colete a palavra "examinador" (pra mim seria mais um eliminador mas tudo bem, tsc) indicou a garagem que era pra estacionar. Vamos lá. Fui virando o volante exatamente alinhado com a garagem. Perfeito estacionamento, mas para o meu desespero, fui reprovada. Causa? Esqueci da porqueira do sinal. Menos 3 pontos = 5 pontos. Você foi reprovada - disse ele - Por favor dirija-se até aqueles canos amarelos e aguarde o seu instrutor. Boa sorte. Que cara-de-pau. Ainda sorriu pra mim! Mas pelo menos agora eu tô mais calma. Só esperar o dia da vingança.
(ô ô Ôô my brother - agora é O Rappa que tá tocando)
Quer saber? Eu desisto! Não dá pra escrever nada agora...
Eu esqueci um detalhezinho do post anterior:
A sigla 'seqvme' = Se é que você me entende
(Eu não sabia disso, mas deve ter gente por aí que saiba...)
Agora é um cara "Açaí, é puro, geladinho... Ô açaííí".
Hoje não é o meu dia pra escrever. Tsc tsc.
Vou comer que é melhor.
See ya.

Um comentário:

Marcio Santos (Yoshi) disse...

só não deixe de nos demonstrar esse teu jeito irreverente de escrever e "yoshi" de ser...!!
fica na paz..!!