terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Paradoxa Madrugada de Estréia

Finalmente, terminei de configurar isso!

O bom e velho (por quê não dizer tradicional?) layout do Blogger. Quebra um galhão mesmo hein? Depois de horas a fio, atrás de um layout que prestasse. Fazia tempo que não via nada sobre blogs, tanto que os Interessantes da minha lista foram vistos de relance, porque ainda não parei pra analisar a coisa toda, 'seqvme'...
Viajei por cada site absurdamente velho ( que minha nossa senhora), desenterrando várias coisas... a começar pelo tradicional (sim, me ajudou bastante quando eu tinha o meu primeiro 'bloguinho') Tudo para Blogs - Desculpa, eu tenho que comentar isso aqui!
Olha só o que eu achei lá: Guia Prático do Blog Intelectual.
(Entre os mais variados tópicos, eu colei aqui alguns trechos paradoxalmente engraçadinhos :-P)

[×] 'Perfil do Blogueiro':
[...] Seja neurótico. Ser neurótico é chique. Pessoas não neuróticas tendem a ser obesas, lentas e passivas. Já os neuróticos reagem com maior intesidade às adversidades. Mesmo que não sejam exatamente adversidades. Para mostrar-se um blogueiro intelectual neurótico fervoroso, deixe bem claro o quanto as pequenas coisas o irritam. O trânsito... os flanelinhas... os idosos que não pagam ônibus... os atendentes do Mac Donalds...
[...] De tempos em tempos escreva algo que nem você entenda, por exemplo: "A massa do eu é um todo complexo e coeso". Mostra que você é uma pessoa complexa... cheia de pensamentos multifacetados.

[×] 'Comentários:':
[...] De nada adianta você fazer um post de trezentas linhas fazendo parelelos entre 11 de setembro e o surrealismo francês e ter sua lista de comentários cheia de pérolas como: "AEEE MANU!!! MANDO BEM!!!! VC RLZ AS TETA !!!!" ou "Oi Má !!! É a Cá !!! Muito fofo esse seu blog, viu??? Te vejo no shopping !!! Bjos MIL !!!!" [...].

Não. Eu não estou cuspindo no prato que eu comi ( metaforicamente falando, é nojento). Eu apenas citei alguns trechos que me chamaram atenção. Acho que fora isso, tem muita coisa boa! He He. Mas isso não vem ao caso, pois estaria ainda aqui, discorrendo a respeito do tal site, perdendo meu precioso tempo.
Falando nisso, quem diz que tempo é dinheiro está redondamente certo. Eu não consigo ganhar na loteria (se eu jogasse pelo menos - esse é o erro de gente como eu... Quer ganhar sem nem ao menos apostar) e não estou fazendo nada de produtivo até o momento. Estaria eu no 'prejú'? Tanto financeiramente, quanto emocionalmente talvez. Por quê não dizer logo, completamente? Uma pessoa que teve nas mãos o maior peixe do rio, e simplesmente, jogou a vara de pesca, com isca e tudo fora. Quem em sã consciência faz isso? Abre mão de SP, faculdade, trabalho, sonhos, por uma criatura que acha que sabe lá Deus se tem passado? É pior do que o Clark Kent, resgatado de Kripton - Será que ele é de outro planeta? (Estou falando do cara que se diz meu namorado ainda, depois de 6 meses de 'namoro fantasma' eu não conhecer nem o cachorro dele - que por sinal já morreu)
Aí tem um assunto totalmente que foge das margens da complexidade - Homens - Isto sim é um paradoxo.
Ainda dizem que as mulheres são complicadas.

Vá ser paradoxal assim lá em casa...

Acho que o horário está afetando na minha produção de absurdos aqui. E olha que eu nem comecei! (São exatamente 2:12 A.M.) Praticamente 1h de enrolação. Vou é dormir. Talvez seja o sono que esteja empatando a minha falta de criatividade.


...Para mais pérolas: www.tudoparablogs.com

Ai ai. Sono.
Boa Noite!

Nenhum comentário: