terça-feira, 3 de julho de 2007

@$!#%*

Despejada, perdida, alucinada, sem nada... Que mais eu posso falar?
Estou acordada exatas 2h. (Eu dormi até umas 16h e por mim nem acordava hoje, pra ver se o tempo passa mais rápido)
EU QUERO IR EMBORA DAQUI.
Minha vida tá de pernas pro ar, meus últimos dias em SP e eu não aguento nem mais um minuto. Cansei, revoltei, não tô raciocinando. Não sabia que eu poderia ficar assim, tão "sei lá". Inúmeras coisas que eu pensei que nunca fossem acontecer comigo estão acontecendo. Eu acho que tô precisando de ajuda.
Eu sei que por aí tem gente passando fome, que não tem dinheiro e etc. Pena, é uma pena e eu gostaria muito mesmo de ajudar. Mas no momento eu tô mais preocupada com a minha sanidade mental do que com os problemas do planeta.
Queria fugir, sair correndo por aí, que nem uma louca. Mas acho que se eu fizer isso, 5 minutos depois eu posso parar no chão, desmaiada - ainda não comi nada, mas vou já comer - e sem fôlego.
Nossa, pirei total.
Não aguento mais...

(Pergunta: Por quê eu ainda não fui? Porque a @!#%! de onde eu trabalho não liberou a @#!%* da minha CTPS)

E @$!#%* a hipocrisia.
E @$!#%* o resto.

Um comentário:

Anônimo disse...

=/
cya
gar0t0