domingo, 15 de julho de 2007

Madrugada Dolorosa Cybernética

Primeiro post oficial do novo endereço!

Antigo Paradoxo migrou para o wordpress. Sim, o que era pseudônimo antes, agora virou explícito - Nota-se pelo cabeçalho da página, que contém a minha foto.
Madrugada de domingo. Fome, estresse. Nada de útil.
Hoje o dia foi tão produtivo que dormi até quase 17 horas. Configurações do blog à parte, embarquei no sono profundo lá pelas 5 horas da manhã. Depois do post mc-donalds-maníaca, acabei voltando pra mais uma refeição suculenta e artificial - McChicken foi a bola da vez - no meu lugar favorito.
Agora me perdi. Não sei o que dizer.
Sabe aqueles surtos que os escritores tem? Pois é, acho que estou surtando também, mas de dor no estômago. Estava no meio de um "emaranhado" de fios, de cabos de rede, monitores e barulho de tiros e bombas - Não, eu não estava num ataque terrorista digital, mas sim, numa das famosas "Lan Party" do pessoal do Jardim Lallo (Bairro dentro de Interlagos, próximo ao autódromo. Lá onde o vento faz a curva, ou quem sabe onde o Judas achou as botas - detalhe: na casa do "Calcinha"). O pessoal faz "corujões" na frente do pc, jogando CS (mais conhecido como Counter Strike). A reunião teve início às 20h mais ou menos... até a montagem das máquinas, conexão da rede, cabos que faltam, cabos que sobram, a jogatina começou lá pelas tantas horas. Eu até que tentei me infiltrar no meio da cambada, mas o notebook aqui não suportou a pressão, tadinho. Restou-me a solitária internet.

Pra um primeiro post, até que eu não fui bem. Essa dor no estômago está me matando. Não consigo pensar.

Fotos do "evento":













Pessoal reunido na cozinha...

Nenhum comentário: