sábado, 3 de março de 2007

O Essencial é Invisível aos Olhos

Voilà!
Ontem estive impossibilitada de postar alguma coisa aqui. Fui pra peça "O Pequeno Príncipe" estrelado pela Luana Piovani. Depois desta peça, minha concepção de antipatia mudou. Ela é um amor de pessoa! Cheguei atrasada pra variar... A dona Olhuda* já estava lá dentro do teatro quando eu cheguei. Difícil é comunicação, com aquele celular que ela tem - Se ela me escuta, eu não a escuto, e virce-versa. Entramos correndo e sentamos.
A Luana está parecendo mesmo um garotinho - disse eu - Mas é essa a intenção né - a olhuda rebateu.
Ficamos em silêncio para apreciar a grande atuação dela. Realmente, pensei que fosse um garotinho. A risada dela era a mais mongolóide possível, mas foi engraçado. Eu tenho aquele livrinho gravado aqui na minha caixola. Amei a peça.
Depois disso, nada como um passeio na praça Largo São Sebastião. Corrija-me se eu estiver errada. Sou uma vergonha pra população amazonense (Tem turista que sabe mais coisas sobre a cidade, do que eu). Eu tentei tirar algumas fotos, mas a minha máquina tem a pior qualidade possível (é uma DC C40 da Benq) e à noite fica meio difícil de se conseguir imagens boas. Dentro do teatro, durante a peça era proibido fotos com flash (até porque estraga a peça, e é um desrespeito), mas consegui umas fotos péssimas, mas deu pra ver a silhueta pelo menos da nossa srta. Petit Prince. Hoje não estou pra papo, portanto, passemos logo para as fotos.



Pequeno Príncipe e a sua amada flor (que tem garras!)

Parte interna do Teatro Amazonas. Lindo né?


Teatro Amazonas


Olhuda: 'Será que ela tá aí dentro do caminhão?'





Pessoas felizes tirando foto: Quase fomos interrompidas por duas crianças e um balão encantado.




Luana distribuindo os brindes do sorteio: Nem eu sabia que tinha um... (A foto tá tosca assim mesmo)

Nenhum comentário: